PERGUNTAS FREQUENTES - FAQ

(FAQ - Frequently Asked Questions)

1 – Em quanto tempo receberei meu pedido?

O prazo estimado para entrega dos produtos varia de 20 a 45 dias úteis após a data de postagem.

OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.

2 – Como faço o rastreamento do meu pedido?

O rastreamento do pedido pode ser feito através do site dos Correios (www.correios.com.br)

 

3 – Como posso entrar em contato com a loja caso eu tenha alguma dúvida?

Você poderá entrar em contato conosco em horário comercial de segunda a sexta-feira das 9h às 18h pelo nosso whatsapp: (41) 98827-6294.

Também terá opção de  enviar um e-mail para nosso serviço de atendimento via formulário de contato disponível no site. Esclareça todas as suas dúvidas e tenha atendimento personalizado.

4 – Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta, e agora?

Os e-mails são respondidos em até 72 horas, se você aguardou este prazo e não obteve resposta reenvie o e-mail, pois o mesmo pode não ter sido encaminhado corretamente ou ter sido direcionado para a caixa de spam.

5- A Angel Garden Store possui alguma rede social para que eu possa ter mais informações sobre a loja?

Sim, você poderá conhecer nossa página no FACEBOOK e INSTAGRAM.

Curta e compartilhe com seus amigos e veja as RECOMENDAÇÕES DE CLIENTES QUE COMPRARAM CONOSCO:

6 – A Angel Garden Store é recomendada por clientes com fotos de compradores?

Nossa Loja possui 100% de aprovação dos seus clientes e satisfação com suas compras.

Temos muitas recomendações de compradores de todo Brasil que postam suas fotos em nosso Facebook: VEJA AQUI

Você também poderá visualizar algumas destas recomendações com fotos aqui em nosso site na opção: DEPOIMENTOS DE CLIENTES

7 – Minha encomenda corre o risco de ser taxada pela alfândega?

Sim. Mesmo raramente, qualquer encomenda de envio internacional corre o risco de ser taxada. Caso isso ocorra o pagamento da taxa é de inteira responsabilidade do comprador e deve ser paga nos Correios para que a encomenda possa ser retirada.

8 – A Angel Garden Store possui loja física?

Não possuímos loja física. Nossa empresa é exclusivamente virtual, de e-commerce.

9 – A Angel Garden Store entrega na minha cidade?

Entregamos em todo o território nacional.

10 – Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?

Você pode pagar sua compra em ambiente seguro através do Pagseguro, que é uma empresa muito conhecida e confiável pertencente ao grupo UOL. Você pode pagar sua compra em ambiente seguro através do MercadoPago, que é uma empresa muito conhecida e confiável pertencente ao Mercado Livre. Você pode pagar sua compra com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento ou gerar um boleto bancário para pagamento à vista.

OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.

11 – Onde posso pagar meu boleto bancário?

O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela internet, através do seu banco online.

12 – Não consigo concluir minha compra, está dando erro. O que eu faço?

Caso você esteja tendo problemas para finalizar sua compra, problema com cadastro, ou erro de sistema no momento do pagamento, ou compra cancelada pelo cartão etc, entre em contato conosco (informe seu e-mail, nome completo e o nome do modelo do produto que deseja comprar) e responderemos assim que possível e ajudaremos você a concretizar sua compra. Enviaremos para seu e-mail uma solicitação de pagamento pelo Pagseguro, e você conseguirá concluir o pagamento com mais facilidade.

Caso não tenha encontrado a resposta para a sua pergunta, entre em contato conosco.

Envie um email com sua principal dúvida e responderemos em breve